Páginas

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Disco póstumo do Charlie Brown Jr resgata DNA da banda

As letras são autobiográficas e sentimentais. O som, ora pesado e ora acústico, é a senha para uma espécie de retorno "adulto" e "introspectivo" às origens do grupo. É dessa maneira que o baterista Bruno Graveto e Alexandre Abrão, filho de Chorão, tentaram definir "La Família 013", álbum póstumo do Charlie Brown Jr que vazou neste fim de semana na internet.
Gravadas pouco antes de Chorão morrer, em março, as novas músicas ganharam acabamento apenas nos últimos meses, período que coincidiu com outra tragédia, a morte do baixista Champignon.
São 13 faixas que versam sobre relacionamentos, saudade, trabalho, luta, superação e tristeza, entre outros temas de cunho pessoal, que parecem querer deixar para trásparte do passado arraigado à vida adolescente.

"Esse disco é a alma do Charlie Brown. Quando meu pai gravou, disse que estava 'muito calminho', e decidiu preparar um disco 'lado B', mais pesado, para lançar em seguida. Infelizmente não houve tempo e as músicas dos dois álbuns foram misturadas", revelou Alexandre.
"O álbum resgatou muitas coisas de nossas antigas influências, de nosso primeiro disco de estúdio. Marcou também a volta do Champignon, o que ajudou a resgatar o nosso DNA", completou, por telefone, o baterista Bruno Graveto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário